Estrela lança Fábrica de fazer Slime!

Crianças que gostam de criar, inventar e se divertir tem no Super Kit Slime motivos de sobra para pôr literalmente as mãos na massa durante as férias

Em 23/05/2019 10:53
Atualizado em 30/04/2021 13:19

Notícia por Broker

Estrela lança Fábrica de fazer Slime!

Férias é sinônimo de brincar. A Estrela traz uma nova forma de aproveitar o tempo livre em casa, confira os novos produtos da marca:

SLIME

“Como fazer Slime?” foi o assunto mais pesquisado na categoria ‘como fazer’ em 2018. Há mais de 10,5 milhões de resultados. Então, para facilitar a vida de pais e crianças que gostam de fabricar seu próprio Slime, a Estrela criou o Super Kit Slime.

Agora ninguém precisa mais comprar itens separados. Criatividade e diversão ao alcance de todos, o kit traz dois frascos de cola transparente; frasco de ativador; 4 potes de tinta guache (rosa, laranja, azul e amarela); pote de glitter; saco com olhinhos; duas tigelas; dois potes de plástico com duas tampas; dois palitos de madeira; copo dosador e uma pipeta.

 


Super Massa

Qual a criança que não gosta de ensaiar os primeiros passos?

Pois com Super Massa Ballet, a iniciação é para todos. Dá pra montar diferentes bailarinas e bailarinos, todos com diferentes acessórios. Vem com um molde de corpo unissex para a criança fazer com massa, encaixar acessórios, tematizar e criar diferentes poses.

Vem com quatro formas que inclui dois tutus diferentes, um body, uma calça de balé.  Mais duas formas com figuras de olhos, cabelos e acessórios.

Pode-se usar a extrusora para criar toda sorte de penteados. O cenário de estúdio de balé tematiza a brincadeira. Acompanham quatro potes de 50g de Super Massa.

Pote Único com Molde Glitter

Com nova comunicação visual os lançamentos Super Massa vem com duas cores de massa com glitter e carimbo na tampa com quatro figuras diferentes (sapo, tigre, girafa e urso).

Kit Joias Brilhantes

Para a criança criar pedras preciosas e aplicar sobre a forma de anel, vem com seis cores de massa com glitter.

Super Massa Caretas Divertidas

Esse promete momento de descontração para a criançada. O próprio pote vira o êmbolo da extrusora para criar cabelos divertidos. Disponível em duas versões e com duas opções de cores.

Pets Carimbos e Zuzubalândia Carimbos

Todos eles incluem dois potes de massa; dois carimbos com personagens do desenho; um rolinho e uma faca. No kit Sunny Dany, os potes de massa vêm com glitter.

PetShop

Criança que gosta de animais tem uma loja para chamar de sua e cuidar do seu pet, dar banho, tosar, colocar acessórios como laço e gravata e ainda dar comidinhas. Vem com duas extrusoras grandes com imagens de cachorros para a criança, utilizando o pote de Super Massa pressionar a massa sobre a extrusora e criar pelos no pet.

Super Massa Animais Polares

E por falar em animais, a linha Super Massa chegou no clima de inverno, lindos animais polares e flocos de neves para decorar e divertir as crianças.

Super Massa Jogo da Pescaria

Para criar o próprio peixe de massa, customizar com acessórios divertidos, adicionar ao cenário de lago e brincar de pesca. Vem com um cenário dobrável, duas varas com barbante e anzol em formato de âncora na ponta para a pesca, duas formas de peixe, uma forminha com acessórios de troféu, lacinho, gravata borboleta, coração, estrelinha, conchinha e óculos de sol e seis bases em forma de boia.

Super Massa Esportes

Criançada ligada em esportes pode modelar figuras de diferentes modalidades e interagir com o cenário – que contém dois jogadores. A criança pode criar com Super massa os moldes das bolas e demais acessórios e encaixar no cenário como quiser e quantas vezes desejar. Acompanham três potes de 50g de Super Massa e um rolinho.

Mochilinha Unicórnio

É para a criança levar todos os seus acessórios e criações. Vem com moldes de animais, formas geométricas, ferramentas e muita Super Massa com glitter.


Fonte: https://conteminformacao.com.br/estrela-lanca-fabrica-de-fazer-slime-e-novo-produto-do-mundo-encantado-de-super-massa-para-as-ferias/

Texto: Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Fotos: Divulgação


Tags da postagem

brinquedosestrela estrela lançamentos supermassa slime notícias lançamentosestrela