INFORME: Estrela lança Brinquedos que estimulam a coordenação e a descoberta de sensações

São títulos como “Meu Primeiro Quebra-cabeças”, “Gira Trem” e “Gira Jardim”.

Em 03/06/2019 11:32
Atualizado em 03/06/2019 11:36

Notícia por Broker

INFORME: Estrela lança Brinquedos que estimulam a coordenação e a descoberta de sensações

 

 

 

 

 

 

 

Dedicada à fase dos 24 meses da criança, a Estrela lançou brinquedos da linha Baby, com uma proposta de interação maior para estimular a coordenação e as habilidades, bem como a descoberta de sensações como alegria e frustração.

Os produtos têm foco nas atividades infantis e seu desenvolvimento. O Gira Trem, por exemplo, tem base no formato de uma locomotiva e roldanas que se encaixam na forma das peças de um trem, enquanto o Gira Jardim tem roldanas que imitam bichinhos e flores dos jardins.

Já o Quebra-cabeça Cubo vem com quatro cubos que podem ser montados de seis jeitos diferentes. O objetivo é proporcionar não só entretenimento, mas também estimular a coordenação visual-motora, a visão espacial e as habilidades cognitivas de forma lúdica.

Além disso, o Meu Primeiro Quebra-Cabeças, em EVA, permite que os pequenos, que ainda não têm muita habilidade para montar grandes estruturas, possam se familiarizar com a montagem de um quebra-cabeça simples. A proposta é que crianças a partir dos 24 meses formem imagens de animais da África com seus filhotes, com apenas quatro encaixes de peças. São quatro imagens diferentes em uma mesma embalagem.

 

Fonte: https://www.abrin.com.br/pt-br/noticias/86-expositores/597-estrela-lanca-brinquedos-que-estimulam-a-coordenacao-e-a-descoberta-de-sensacoes

 


Tags da postagem

estrela brinquedosestrela lançamentos abrin